• 08 MAR 18
    • 0
    Pensando em pisos de granito? A melhor forma de ousar na decoração.

    Pensando em pisos de granito? A melhor forma de ousar na decoração.

    Para quem está construindo ou reformando, apostar no granito pode ser um bom investimento. A rocha possui propriedades que fazem dela um material resistente, durável e prático, ideal para qualquer tipo de ambiente. Mesmo assim, muitas pessoas não conhecem as diferentes formas de aplicação da pedra. Abaixo listamos algumas formas de utilização e explicamos os motivos para apostar no material na decoração do ambiente.
    Piso interno: a variedade de cores em que as rochas são encontradas permite que ela seja um complemento na decoração, optar por granitos de cores mais claras pode deixar o ambiente mais leve e harmonioso. Outra vantagem da pedra no piso é a facilidade na limpeza, se a pedra for polida, basta um pano umedecido.
    Piso externo: a resistência do granito faz dele o material certo para áreas externas, mas cuidado com o tipo de polimento que a rocha recebe. Em áreas sem cobertura ou de piscina a melhor opção é o granito com acabamento jateado ou levigado, já que estes proporcionam um piso antiderrapante e, portanto, mais seguro.
    Parede interna: por ser um material pesado, geralmente o granito é utilizado em paredes internas para complementar a decoração. Em lavabos, por exemplo, a pedra é muito usada para compor o ambiente com barras na parede.
    Parede externa: a rocha é extremamente resistente a ação do tempo, e por isso o granito é muito utilizado em fachadas de prédios, por exemplo. Porém, por ser um material pesado, a pedra requer cuidados na sua instalação.

    Aqui, nós temos todos os cuidados necessários para a instalação. Nossa equipe é cuidadosa e fornece toda a segurança necessária para que não haja rompimentos.

     

    Procurando o granito perfeito para sua casa? Vem conhecer nosso catálogo digital.

    Acesse: www.stone-white.com aqui você encontra nossas linhas clássicas e exóticas. Pedidos acima de 100m2.

    Leave a reply →

Leave a reply

Cancel reply

Photostream